SERVIÇOS

Atendemos grandes, médias e pequenas empresas dos mais diversos ramos de atividade, como indústrias, hotéis, motéis, lavanderias, lojas de departamentos, órgãos públicos, entidades de ensino, em serviços preventivos, corretivos ou  em caráter emergencial e em regime 24 horas. 

As subestações elétricas de Alta Tensão (13,8 KV) devem passar por inspeções e manutenção preventiva periodicamente, de acordo com as condições de funcionamento

  • Dimensionamento, instalação e manutenção de Bancos Capacitores

  • Estudo de Eficiência Energética com Relatório Final apontando providências, estudo de pay-back, análise de fatura de energia, iluminação e máquinas.

  • Curso de capacitação para Leitura e Análise da Fatura de Energia Elétrica (in company)

  • Análise de iluminância e refrigeração de ambientes

Prédios com mais de 4 andares precisam possuir um SPDA – Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas, por determinação do corpo de bombeiros.

A análise termográfica dá uma visão de temperatura dos equipamentos elétricos de modo a observar futuros defeitos, garantindo uma manutenção preditiva eficaz e sem os custos de parada.

Inspeção das instalações elétricas, medição, realização de ensaios  e emissão de parecer, segundo
as recomendações da NR10

Ensaio de Resistência ôhmica da malha de aterramento, solicitado pelo Corpo de Bombeiros para PÁRA-RAIOS, e pela Delegaria Regional do Trabalho para as Instalações Elétricas

Segundo projeções da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o setor solar fotovoltaico ultrapassará a marca de 3 mil MW até o final do ano, atraindo ao País mais de R$ 5,2 bilhões em novos investimentos privados, com a instalação de mais de 1 mil MW adicionais em sistemas de pequeno, médio e grande porte.

O Padrão Selg de qualidade também contempla as instalações Elétricas de baixa tensão a fim de garantir a segurança, o funcionamento adequado da instalação e conservação dos bens.

Agora estamos oferecendo também cursos de segurança do trabalho e de reciclagem em energia de baixa e alta tensão (NR 10 e NR 10 SEP) e em altura (NR 35).

© Selg desde 1993.